Semi Color Keune 8.38 Louro Claro Avelã 60g

R$66,90
Em até 3x sem juros
Impostos inclusos

A Semi Color Keune é um tonalizante livre de amônia com cobertura Tom sobre Tom. Formulado com a exclusiva tecnologia Silsoft possui excelente durabilidade. É uma atraente nuance que emoldura o rosto com uma aura luminosa de cor. Excelente para ser aplicada depois de uma descoloração ou sobre luzes, pois neutraliza e adiciona um brilho irresistível.

Calcular frete

Descrição

A Semi Color Keune é um tonalizante livre de amônia, com excelente durabilidade e que cobre até 70% dos fio brancos, possui uma textura perolizada inconfundível e uma cartela de cor extremamente fiel. Essa linha de tintura da Keune possui colorações que garantem um fio saudável com uma cor radiante, sem manchar a pele na aplicação. E além de clarear em até quatro tons o cabelo natural, possui baixo teor de amônia e é totalmente livre de PPD, a Parafenilenodiamina, que pode ser potencialmente irritativo e causadora de alergias. Esta linha de tintas da Keune.

A coloração possui ainda Vitamina C, um poderoso antioxidante que previne a porosidade do cabelo; Solamer, protetor de raios UVA e UVB; LP300, estabilizante da cor; Proteína hidrolisada da seda, que proporciona brilho e sedosidade ao cabelo.

Modo de usar:  

Siga as instruções de uso da bula e consulte um profissional especializado para obter a tonalidade desejada. Recomendamos sempre realizar o teste de contato 48 horas antes da aplicação do produto.