Ampola Glamour Cadiveu 15 Ml

R$17,90
Em até 3x sem juros
Impostos inclusos

Cadiveu Professional Glamour Rubi Reconstrutor Imediato - Ampola Capilar 15ml

Calcular frete

Descrição

Ampola de Tratamento para cabelos secos, sensibilizados e quimicamente tratados. Cadiveu Professional Glamour Rubi Reconstrutor Imediato Ampola Capilar promove uma blindagem nos fios que hidrata, nutre e impede o ressecamento.

Cadiveu Professional Glamour Rubi Reconstrutor Imediato Ampola Capilar preserva a cor dos fios e prolonga a química. Proporciona toque sedoso e muito brilho.

Ação

Micropartículas de Rubi: Sela os fios. Responsável por criar uma barreira protetora contra agressões ambientais e mecânicas, como uso de secador e chapinha. Promove brilho intenso e duradouro, devido a sua cintilância natural.

Grãos Biofuncionais (proteína de trigo + proteína de soja + aveia): fortalece e retém a umidades dos fios, deixando-os mais fortes e prevenindo o ressecamento. Hidrata, desembaraça e dá maciez.
Cisteína: Recupera e regenera os fios desde o interior.

Conselho de Aplicação

Agite a ampola para misturar por completo o produto. Após lavar os cabelos com o Shampoo Rubi Gamour, retire o excesso de água com a ajuda de uma toalha e espalhe o conteúdo de uma ampola no comprimento e nas pontas. Massageie fazendo enluvamento mecha a mecha, penteie e deixe agir por 10 minutos. Enxague bem em seguida.