Ampola Hair Remedy Cadiveu 15 Ml

R$18,60
Em até 3x sem juros
Impostos inclusos

Cadiveu Professional Hair Remedy Dose Reparadora - Ampola Capilar 15ml.

Ampola reparadora para cabelos danificados.

Esgotado


Descrição

Cadiveu Hair Remedy Dose Reparadora repõe nutrientes e repara danos estruturais profundos do fio, além de combater a porosidade e restaurar a elasticidade instantaneamente.
Cadiveu Hair Remedy Dose Reparadora, que proporciona uma reparação extrema, conta com uma tecnologia especial que garante sua penetração em todos os níveis do fio, da cutícula até a parte mais profunda, o córtex. Ainda protege o cabelo de possíveis danos futuros e da oxidação.
Ação

3D Maxx Injection: com Óleo de Patuá e Biopolímeros, é uma tecnologia exclusiva que recupera o cabelo de danos, tornando-o mais resistente. Ela age na reconstrução desde o interior dos fios, garantindo saúde e beleza.
Óleo de Patuá: originário da palmeira da Amazônia, é rico em ácidos graxos essenciais. Ele hidrata, restaurando a maciez dos fios, além de ajudar no combate à porosidade e na proteção. 
Biopolímeros: regeneram as fibras capilares desde o interior, promovendo uma reparação profunda. 

Conselho de Aplicação

Após lavar o cabelo como shampoo, retire o excesso de água com uma toalha. Aplique a ampola no comprimento e pontas utilizando a técnica do twist (separe o cabelo em pequenas mechas e torça-os levemente). Deixe agir por 5 a 10 minutos e enxágue por completo.