Shampoo Quartzo Shine By Boca Rosa Hair Cadiveu 250ml

R$48,50
Em até 3x sem juros
Impostos inclusos

Cadiveu Essentials Quartzo Shine By Boca Rosa Hair - Shampoo 250ml

Calcular frete

Descrição

Shampoo para cabelos secos e opacos. O Cadiveu Essentials Quartzo Shine By Boca Rosa Hair de uso diário, proporciona brilho intenso em um ritual de haircare. O produto conta com tudo o que o seu cabelo precisa para ficar limpo, com muita espuma e sem aquele aspecto de “borracha”! 

O Shampoo Cadiveu Essentials Quartzo Shine By Boca Rosa Hair é a nova versão do antigo Shampoo Boca Rosa Hair e o que já era bom ficou ainda melhor. É enriquecido com partículas de quartzo rosa. Dá equilíbrio da raiz às pontas, proporcionando leveza e brilho tridimensional. O resultado é um cabelo poderoso, nutrido e cheio de brilho, já que é elaborado com quartzo rosa para deixar os fios sedosos, desembaraçados e protegidos. Seus agentes são capazes de promover nutrição que não impacta na limpeza dos fios. Prepare seu cabelo para brilhar! 

O produto tem 87% de ingredientes de origem natural, além de não fazer testes em animais. A embalagem é 100% reciclada, feita de outros frascos que já foram utilizados. Fórmula 100% Vegana.