Proteína Condicionante Quartzo Shine By Boca Rosa Hair Cadiveu 200ml

R$41,90
Em até 3x sem juros
Impostos inclusos

Cadiveu Essentials Quartzo Shine By Boca Rosa Hair Proteína Condicionante - Pré-Shampoo 200ml

Calcular frete

Descrição

Pré-shampoo para cabelos secos e opacos. O Cadiveu Essentials Quartzo Shine By Boca Rosa Hair Proteína Condicionante é um produto versátil que garante aquela “forcinha” extra para os fios em um tratamento intensivo de força, maciez e brilho. A proteína pode ser inclusa no seu cronograma capilar.

O Pré-shampoo Cadiveu Essentials Quartzo Shine By Boca Rosa Hair Proteína Condicionante é a nova versão do antigo Pré-shampoo Levae-in Boca Rosa Hair e o que já era bom ficou ainda melhor. Enriquecido com partículas de quartzo rosa, dá equilíbrio da raiz às pontas, proporcionando leveza e brilho tridimensional. O resultado é um cabelo poderoso, nutrido e cheio de brilho. A Proteína é um booster multifuncional doador de nutrientes para reparar e nutrir os fios, aumentando o brilho, deixando os cabelos mais macios e com aspecto saudável.

Para uso em cabelos cacheados, a proteína ainda tem efeito de definição dos cachos. Esse booster poderoso é formulado com proteínas e óleos vegetais, podendo ser usado como máscara, leave-in ou como pré-shampoo, já que tem formulação leve e sem silicone, dando um toque suave aos fios.

O produto tem 97% de ingredientes de origem natural, além de não fazer testes em animais. A embalagem é 100% reciclada, feita de outros frascos que já foram utilizados. Fórmula 100% Vegana.