Esmalte Dailus Devendo e Luxando Aí Que Mora O Perigo

R$9,30
Em até 3x sem juros
Impostos inclusos

Esmalte Dailus Coleção Devendo e Luxando 8ml - Cor : Ai que mora o Perigo.

Calcular frete

Descrição

Saudades do que a gente não viveu, né? Mas o verão chegou de novo e a lacração é certa: bora curtir, zoar e arrasar com a nova coleção Devendo e Luxando da Dailus. Mesmo com pouco money no bolso, a gente arruma um jeito de se divertir e aproveitar tudo o que a gente não fez no último ano. E o momento pede uma paleta bem colorida, cheia de alegria e nomes que representam os memes do momento, é claro!
São 7 cores exclusivas, com acabamento cremoso, para você combinar do seu jeito! Todos os esmaltes possuem longa duração, secagem rápida, brilho intenso, fórmula vegana e cruelty-free.
Um verde revigorante que simboliza as ousadas, aquelas que tiram férias sem olhar o limite do cartão de crédito e que saem pra beber com os amigos mesmo com R$ 10 na conta. Os boletos que lutem! Afinal, convite pra sair sempre tem, né? E é Aí Que Mora o Perigo!

Com acabamento cremoso, o esmalte deixa um brilho intenso nas unhas, tem secagem rápida e longa duração. A fórmula ainda é 100% vegana e cruelty-free, viu?
Amou a novidade? Então partiu conhecer as outras cores da coleção Devendo e Luxando, da Dailus. Temos 6 outras cores incríveis e exclusivas, que são os tons da estação!
Por que amamos?
- Brilho intenso
- Acabamento cremoso
- Secagem rápida
- Longa duração
- Fórmula vegana
- Cruelty-free