Esmalte Dailus Coleção Devendo E Luxando Manda PIX

R$9,30
Em até 3x sem juros
Impostos inclusos

Esmalte Dailus Coleção Devendo e Luxando 8ml - Cor : Manda PIX 

Calcular frete

Descrição

Saudades do que a gente não viveu, né? Mas o verão chegou de novo e a lacração é certa: bora curtir, zoar e arrasar com a nova coleção Devendo e Luxando da Dailus. Mesmo com pouco money no bolso, a gente arruma um jeito de se divertir e aproveitar tudo o que a gente não fez no último ano. E o momento pede uma paleta bem colorida, cheia de alegria e nomes que representam os memes do momento, é claro!
São 7 cores exclusivas, com acabamento cremoso, para você combinar do seu jeito! Todos os esmaltes possuem longa duração, secagem rápida, brilho intenso, fórmula vegana e cruelty-free.

O laranja energético da coleção tem tudo pra ser hit nesse verão e combina com tudo, assim como um Pix. Olha só! Tá com saudades de mim? MANDA PIX com o valor da sua saudade pra ver se é muita. Quer me agradar? MANDA PIX.
O esmalte faz parte da coleção DEVENDO E LUXANDO, da Dailus, e tem acabamento cremoso. E os benefícios são aqueles que você ama: deixa um brilho intenso nas unhas, seca rápido, dura bastante tempo e possui fórmula vegana e cruelty-free.
Gostou dessa cor? Então conheça os outros 6 esmaltes cremosos que também fazem parte desse lançamento incrível, que tem uma cartela de tons supervibrantes e alegres!
Por que amamos?
- Brilho intenso
- Acabamento cremoso
- Secagem rápida
- Longa duração
- Fórmula vegana
- Cruelty-free